Corpos de mulher e bebê são encontrados carbonizados em matagal
Bebê ainda estava de fralda e polícia acredita que ambos foram assassinados em outro local e desovados na mata
Os corpos de uma mulher e um bebê foram encontrados em chamas, na noite desta segunda-feira (26), no Indubrasil, em Campo Grande. As vítimas ainda não foram identificadas, e o bebê ainda estava de fralda.
Informações são de que a polícia foi acionada por volta das 22h30, para uma área de vegetação, na Rua Desembargador Ernesto Borges, e quando chegaram ao local encontraram os dois corpos, que teriam sido desovados na área. As informações são do delegado Mateus Crovador, que atendeu o caso. O bebê teria idade aproximada de 2 anos.
Ainda conforme o delegado, moradores ouviram latidos de cachorros e quando chegaram perto perceberam que se tratavam de corpos carbonizados. O fogo se alastrou rapidamente devido à área ser de mata. A polícia faz buscas por um veículo, cujo modelo e cor não foram informados, para não atrapalhar as investigações.
“Um crime bárbaro desses, uma coisa desagradável assim, encontrar um bebezinho ali, daquele jeito, é muito triste”, disse o delegado que afirmou já ter uma linha de investigação.
“Agora o papiloscopista está hidratando o corpo para tentar fazer a identificação papiloscópica. Se a gente não conseguir, tem que ser feita a coleta de material genético, como a arcada dentária”, falou Crovador.
O delegado disse que não pode afirmar que seria um feminicídio, mas que há indícios de que as vítimas foram mortas em outro lugar. O caso deverá ser encaminhado para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
A polícia investiga o caso e nenhum suspeito foi localizado.
Thatiana Melo, Carol Leite
MIDIAMAX