Corpo esquartejado de homem é encontrado em tambor
Vítima estava desaparecida desde o dia 10 de maio
O corpo de um homem foi encontrado esquartejado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã. Segundo informações, o corpo desmembrado estava dentro de um tambor de água de 20 litros.
Conforme apurado, a vítima é Néstor Damián Rodríguez, 33 anos, desaparecido desde 10 de maio de 2025. O suposto autor, um homem de 32 anos, é irmão do ex-parceiro de Rodríguez. A promotora Katya Uemura liderou a busca na casa do suposto agressor.
Durante a inspeção, foi observado um piso de concreto aparentemente novo na entrada da garagem, o que levou à escavação, publicou o Megacadema Diário Digital. Um recipiente plástico contendo partes de corpos em avançado estado de decomposição foi encontrado no local.
(Revisão: Bianca Iglesias)
Diego Alves
MIDIAMAX