Corpo em decomposição e com marcas de tiros é encontrado em Paranhos
O corpo tinha duas perfurações, sendo uma na cabeça e outra na região do ouvido
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande, na divisa entre Paraguai e Brasil, em Mato Grosso do Sul, na tarde de segunda-feira (1º). O corpo era de um homem branco e apresentava duas perfurações por arma de fogo.
Há a hipótese de que o crime possa ter ocorrido em território paraguaio, com “desova” no lado brasileiro, considerando que o corpo foi encontrado muito próximo à linha divisória com o Paraguai. Com o homem não foram encontrados documentos, objetos ou qualquer item que auxiliasse na sua identificação imediata. A vítima tinha pele branca, uma tatuagem de dragão no braço e outra de aranha na mão. Também tinha duas perfurações causadas por arma de fogo, uma na cabeça e outra na região do ouvido.
O cadáver, já em estado avançado de decomposição e exalando forte odor, estava na zona rural da cidade, na Linha Internacional do lado brasileiro. Segundo o boletim de ocorrência, um transeunte não identificado relatou às autoridades que viu o corpo na região.
As autoridades recolheram o cadáver para análise necroscópica. Assim, as investigações continuam para conhecimento da identidade da vítima e as possíveis causas do crime.
Mariana Pesquero
MIDIAMAX
