Corpo é encontrado em pedreira de aterro sanitário

05/10/2022 14h40 - Atualizado há 2 anos

Vítima estava morta há pelo menos três dias, segundo médicos

Cb image default
Jornal El Deber

Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na segunda-feira (3), na cidade de Puerto Suarez, fronteira com Corumbá, a 444 km da Capital. Cápsulas de bala foram encontradas no local e a suspeita da polícia boliviana é de que o homicídio tenha sido um acerto de contas.

Segundo o Diário Online, o corpo já estava em decomposição há pelo menos três dias e, apesar das marcas de tiro encontradas no corpo, tatuagens podem ajudar na identificação. O homem teria em torno de 40 anos e a pele morena.

Agentes da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) enviaram o corpo para o necrotério de Santa Cruz de La Sierra, para passar por perícia. Médicos do Instituto de Investigações Forenses informaram que a morte ocorreu por trauma severo, provocado pelos tiros.

Fotos do corpo chegaram a circular erroneamente em grupos de bairros de Campo Grande após o achado de outro cadáver, na manhã desta quarta-feira (5) no Nova Lima, com a localização da Capital.

Segundo o delegado Leandro Lacerda de Azevedo, da 2ª Delegacia de Polícia, são feitos exames periciais para identificar o corpo encontrado no Bairro Nova Lima, já que a vítima estava sem documentos de identificação, carbonizado parcialmente e com as mãos algemadas para trás.

Danielle Errobidarte

MIDIAMAX