Corpo é encontrado com calças abaixadas, corda enrolada no pescoço e vários ferimentos de faca

21/11/2021 18h31 - Atualizado há 2 anos

Vítima ainda não foi identificada e tinha corda amarrada no pescoço

Cb image default
(Foto: Reprodução)

Denúncia anônima na 3ª Delegacia de Polícia de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã em Mato Grosso do Sul, levou policiais a encontrarem o corpo de um homem, ainda não identificado, na madrugada deste domingo (21). Exame necroscópico apontou que a vítima foi esfaqueada.

O corpo foi encontrado por volta das 3h deste domingo na rua Juan Bautista Grill, em Reyes Católicos, Pedro Juan Caballero. O homem tinha tatuagem na perna, calças abaixadas até o pé, estava de barriga para baixo e com uma corda amarrada no pescoço.

Contudo, após exame necroscópico feito no Hospital Regional, o médico legista apontou que a causa da morte foi devido a ferimentos por arma branca. A vítima tinha feridas na região da coluna de cerca de 15 centímetros de profundidade, além de facadas no lado esquerdo do rosto e escoriações no tórax, braços e costas.

O homem também foi ferido no cotovelo e queixo. Não foi possível fazer a identificação dele, que deve ser confirmada somente após o reconhecimento por algum familiar.

Danielle Errobidarte e Marcos Morandi

MIDIAMAX