Corpo de homem que desapareceu em Cachoeira é encontrado

13/03/2024 10h15 - Atualizado há 8 mêses
Cb image default

 Crédito: (Reprodução/Instagram)

Com ajuda de um cão da raça pitbull, familiares encontraram o corpo do segurança Juilson Gabriel de Oliveira, 32 de idade, que desapareceu na Cachoeira do Ceuzinho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, o cadáver foi encontrado em meio às pedras e apresentava avançado estado de decomposição, no início da noite desta terça-feira, dia 12 de março. O irmão e um tio de Juilson faziam buscas na companhia do cão Dezessete quando avistaram o corpo.

Equipes da Polícia Científica, assim como do Corpo de Bombeiros Militar, PM (Polícia Militar) e da funerária, foram acionadas para a retirada do corpo, por volta das 18h30. O local é considerado de difícil acesso.

No boletim de ocorrência que registrou o desaparecimento, amigos e familiares descreveram que Juilson estava trajando uma bermuda e uma camiseta quando saiu de casa com destino à cachoeira. O documento policial relata que o último contato ocorreu na tarde de quinta-feira (7), por meio de um áudio, no qual ele informava estar em uma trilha.

Os militares realizaram buscas na região da cachoeira, com auxílio de cães farejadores e drones durante o final de semana.

DOURADOS NEWS