Corpo de homem desaparecido é encontrado em plantação de banana
Na tarde de sexta-feira (11), um homem de 42 anos, identificado como Jerônimo de Oliveira Cueva, foi encontrado morto em um bananal próximo a uma fazenda, a 37 quilômetros de Rochedo. Jerônimo estava desaparecido desde terça-feira (7) e foi reconhecido pelo irmão.
Segundo informações do site Campo Grande News, uma mulher procurou a delegacia da cidade após vizinhos relatarem ter encontrado um cadáver em meio à plantação de banana, suspeitando ser o homem desaparecido. O irmão da vítima foi ao local e confirmou a identidade do corpo.
A equipe que foi até o local encontrou Jerônimo caído em meio à plantação, já em estado avançado de decomposição. O irmão informou que Jerônimo havia chegado recentemente na cidade para trabalhar no bananal e que na terça-feira ele havia deixado suas coisas arrumadas e sumido.
Inicialmente, não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. O irmão acreditou que Jerônimo tivesse retornado para Campo Grande e esquecido seus pertences, por isso não se preocupou com o desaparecimento. O caso foi registrado como achado de cadáver e será investigado pelas autoridades locais.
DOURADOS NEWS