Corpo de homem desaparecido é encontrado em córrego

19/06/2021 08h20 - Atualizado há 2 anos

Pai viajou para Campo Grande ao saber do desaparecimento

Cb image default
Corpo foi encontrado submerso no córrego - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Enerson Santana Dionísio, de 41 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (18), em um córrego nas margens do anel viário, na região do Itamaracá, em Campo Grande. Desaparecido desde quinta-feira (17), ele teve o corpo encontrado por um homem que passava pelo local.

No local em que foi encontrado, estavam o pai e a tia de Enerson, que morava no Itamaracá. O pai, Luiz Santana, contou que mora em Coxim e veio para Campo Grande após saber que o filho estava desaparecido. Ele saiu de Coxim com dinheiro emprestado de um amigo para poder pagar o combustível do carro.

Já na tarde desta sexta-feira, o corpo do filho foi encontrado no córrego. Renato Gama, de 38 anos, contou que voltava da chácara de um conhecido e estava muito sujo. Assim, ele usou um pano que tinha no carro para se limpar e decidiu parar no córrego para lavar o pano. Logo que desceu nas margens, viu o corpo submerso na água.

Cb image default
Divulgação

De início ele não pensou que era uma pessoa, mas sim um manequim. Assustado, Renato saiu da água, foi até as margens da estrada e acionou a Polícia Militar. Equipe foi ao local e também foram acionados Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Civil. A tia de Enerson, Miriam, contou que morava perto do sobrinho.

Segundo ela, Enerson estava abalado desde que terminou o relacionamento, há aproximadamente 7 meses. Nesta semana, ele teria enviado um áudio para a tia e ela conta que percebeu a tristeza na voz dele. O pai de Enerson também disse que o filho estava abalado desde a separação e dizia que ouvia vozes.

Na quinta-feira, Enerson foi para o trabalho, em uma marcenaria. Por volta das 12 horas ele saiu do local, deixando para trás a marmita e também a bicicleta que usava. Depois disso, não foi mais visto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Renata Portela e Danielle Errobidarte

MIDIAMAX