Corpo de agrônomo desaparecido é encontrado enterrado
Um suspeito pelo crime foi preso
O corpo do engenheiro agrônomo Elói Brussamerello, de 65 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) em uma área rural de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul. Ele estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (19).
Informações são de que ele saiu para visitar uma propriedade que arrendava na região de fronteira. A caminhonete de Brussamerello, uma Chevrolet S10 com placas de Ponta Porã, foi localizada incendiada na noite de quarta (19), em uma estrada vicinal nos arredores da cidade paraguaia.
Nesta sexta (21), o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, a aproximadamente 100 metros da porteira da fazenda que ele administrava. Na quinta-feira (20), a Polícia Nacional do Paraguai prendeu um suspeito pelo desaparecimento do agrônomo, mas ainda não há confirmação sobre seu envolvimento no crime.
Perto do local onde o corpo foi localizado, os investigadores encontraram uma camiseta que a vítima usava no dia em que desapareceu. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar todos os responsáveis.
Marcos Morandi
MIDIAMAX