Corpo algemado e com sinais de execução é encontrado em rodovia

17/10/2025 09h42 - Atualizado há 17 horas

Vítima estava na MS-164, nas proximidades da antiga fábrica de óleo, localizada na saída para Antônio João

Cb image default
Vítima ainda não foi identificada pela polícia de MS (Foto: Reprodução, redes sociais)

Na madrugada desta sexta-feira (17), um homicídio com características de execução foi registrado em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na rodovia MS-164, nas proximidades da antiga fábrica de óleo, localizada na saída para Antônio João.

O corpo da vítima foi encontrado em um estado que sugere um crime com requintes de violência. O homem estava algemado nos punhos, indicando que pode ter sido mantido sob restrição antes de ser morto.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelas autoridades policiais, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, concentrados principalmente na região do peito e da cabeça. A quantidade de tiros e a localização dos ferimentos apontam para uma possível execução.

O corpo do desconhecido foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, onde passará por exames de necropsia. Os exames deverão confirmar a causa da morte e auxiliar na tentativa de identificação da vítima, através de impressões digitais e outras técnicas forenses.

A Polícia Civil do município já iniciou as investigações do caso, buscando esclarecer a motivação e a autoria do crime. A localização do corpo, em uma área de fronteira conhecida pela atuação de grupos criminosos, pode indicar um possível acerto de contas ou disputa por território.

Marcos Morandi

MIDIAMAX