Conveniência é alvo de disparos e trio acaba preso com arma de fogo
A arma foi encontrada no banco do carro pelos policiais militares
Uma distribuidora de bebidas localizada na rua Coronel Ponciano, em Dourados, foi alvo de disparos de arma de fogo por volta das 21 horas dessa sexta-feira (24).
Três homens foram detidos, pagaram fiança e vão responder processo judicial em liberdade.
De acordo com informações de boletim de ocorrência, o proprietário da conveniência ligou para Polícia Militar e denunciou o que havia ocorrido.
Conforme o relato, pessoas em veículo haviam passado e realizado vários disparos em direção ao estabelecimento comercial.
Os policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) realizaram rondas na região Sul da cidade e abordaram um veículo I30 com as mesmas características relatadas e tiveram êxito em encontrar os suspeitos em rua do bairro Campo Dourado.
Renan, 29, confessou ser dono do revólver calibre 38, e também do carro, mas não disse quem teria efetuado os disparos contra a conveniência. A arma estava escondida em um dos bancos do veículo.
Jaime, 21 e Sérgio, 28, que também estavam foram detidos e os três levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foram autuados por “porte ilegal de arma de fogo de uso permito” e “disparo de arma de fogo”.
Cada envolvido pagou fiança no valor de R$ 1,1 mil sendo liberados para responder o processo em liberdade.
Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte
DOURADOS NEWS