Condenado por estuprar filha de 1 ano, homem é preso após ameaçar mãe idosa

11/06/2022 09h11 - Atualizado há 1 ano

Ele ainda resistiu à prisão e desacatou os policiais

Cb image default
Divulgação

Nessa sexta-feira (10), um homem de 46 anos foi preso por ameaçar a mãe idosa, de 74 anos, e ainda desacatar os policiais militares. Ele foi detido na casa da família após impedir os pais de entrarem, em um bairro de Campo Grande.

No registro policial consta informação de que o casal de idosos já tinha sido ameaçado pelo filho horas antes e o suspeito tinha voltado ao local. A vítima chegou a dizer que não faria boletim de ocorrência, porque tem dó de ver o filho preso.

Porém, na segunda ocorrência a idosa contou que sofre várias ameaças pelo filho. Nesta sexta, o suspeito não deixava o casal entrar na casa, ameaçando e xingando as vítimas. O homem foi encontrado dentro da residência, muito alterado, segundo relato dos policiais.

O suspeito desobedecia as ordem policiais e deu chutes contra um dos militares. Ele acabou contido com uso do bastão policial e foi dada voz de prisão. Neste momento ele teria se exaltado ainda mais, dizendo que ninguém o prenderia.

Entre as ameaças, ele chegou a chamar os policiais de “cachorros” e “insetos” e disse “Vou pegar a família de vocês. Vocês têm mulher e filhos e eu vou atrás de vocês. Eu sei onde vocês moram”. O homem foi encaminhado para atendimento médico e a família levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Foi constatado que o homem já foi condenado por estupro de vulnerável contra a filha, de 1 ano e três meses, também por porte de arma de fogo e violência doméstica contra a esposa. Atualmente, ele estaria em liberdade condicional.

Ele responderá por resistência, desobediência, desacato e ameaça qualificada por violência doméstica.

Renata Portela

MIDIAMAX