Com máscara do ‘Pânico’, criminoso executa homem na frente de crianças
Tchula’ foi atingido na cabeça, no tórax e nas costas dentro da conveniência na tarde de quinta-feira (11)
Wesley Lima Couto, de 30 anos, conhecido como ‘Tchula’, foi executado em uma conveniência de Três Lagoas, a 311 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde de quinta-feira (11). Um dos atiradores usava uma máscara do famoso filme ‘Pânico’.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da conveniência, localizada na Avenida Manoel de Faria Duque, no bairro Vila Verde. As imagens mostram que ‘Tchula’ chega em uma motocicleta Honda Biz, às 17h29, atento à movimentação da avenida.
Segundos depois, um carro HB20, de cor prata, chega ao estabelecimento e estaciona logo atrás da Biz, momento em que duas crianças estão na calçada. Rapidamente, o atirador com máscara do ‘Pânico’ desce e vai até o interior da conveniência.
Em seguida, outros três suspeitos também desembarcam do carro e efetuam os disparos. Durante a execução, as crianças que estavam na calçada da conveniência se assustaram, pegaram a bicicleta de uma delas e saíram correndo.
‘Tchula’ foi atingido na cabeça, no tórax e nas costas e faleceu no local, segundo publicado pelo RCN 67. A PM (Polícia Militar), Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para os levantamentos.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX
