Ciclista morre atropelado após bater em para-lamas de carro
Segundo motorista do carro, ele teria avançado a preferencial
Ciclista, identificado como Adail Ferreira Cardoso, de 54 anos, morreu na madrugada deste domingo (27) após ser atropelado por um carro Toyota Etios, no cruzamento das ruas Lindalva Marque Ferreira e Ananias Artiman Rolim, em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. Segundo a motorista do carro, ele teria atravessado a preferencial.
Conforme o registro policial, a condutora do Toyota Etios, de 24 anos, informou que seguia pela Rua Lindalva Marque Ferreira, quando no cruzamento percebeu que um ciclista teria atravessado a preferencial e batido no para-lamas dianteiro do carro.
A motorista informou que tentou desviar, mas “foi tudo muito rápido”. Com o impacto da colisão, Adail caiu e ela parou o carro poucos metros a frente da colisão. Motoristas que passavam pela via acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima morreu no local.
A motorista e a passageira que estava com ela, ficaram no local aguardando a chegada das polícias militar, civil e perícia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.
Danielle Errobidarte
MIDIAMAX