Ciclista atropelado por caminhoneiro em Campo Grande morre na Santa Casa
Teve múltiplas fraturas
Morreu ainda durante a noite deste domingo (13), em Campo Grande, o ciclista que foi socorrido após ser atropelado por um caminhoneiro na Avenida Ministro João Arinos. Ele foi levado para a Santa Casa em estado grave.
O ciclista identificado pelas iniciais C.S tinha 31 anos e acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda durante ao domingo (13). Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente era politraumatizado gravíssimo, com fratura exposta de anel pélvico
O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (13), quando o ciclista seguia pelo acostamento sentido bairro e o motorista seguia com a carga de farelo de soja para São Paulo, onde iria descarregar na cidade de Rio Claro, quando aconteceu o acidente. O motorista do caminhão disse que não viu o ciclista, que foi atropelado pelas rodas do veículo.
A suspeita é de que o ciclista tenha se desequilibrado caído e batendo na roda do caminhão, sofrendo múltiplas fraturas com laceração na parte pélvica. A unidade da Ursa, dos bombeiros, foi acionada e por mais de 10 minutos foi feita a reanimação, e quando a vítima se estabilizou foi levada para a Santa Casa.
Thatiana Melo e Dayene Paz
MIDIAMAX