Brasileira, catadora de latinhas, é baleada com 4 tiros por dupla de motoqueiros
Ela foi encontrada por policiais paraguaios na madrugada desta quinta-feira e levada para o hospital de Pedro Juan Caballero
Luciana Arruda Pereira, de 41 anos, foi atingida por quatro tiros de revólver. O ataque aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (4), em Pedro Juan Caballero. Quando foi encontrada por policiais paraguaios, ela estava caída no cruzamento das ruas Tenente Herrero e Ytororó.
Segundo informações da Polícia Nacional, a brasileira estava com ferimentos nas proximidades da orelha esquerda, em um dos braços e outros dois em outras partes do corpo. Luciana foi encaminhada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e continua internada.
De acordo com o comissário Aníbal Franco da Polícia Nacional, a mulher é moradora de rua e estava catando latinhas durante a madrugada, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra ela, fugindo em seguida.
Os investigadores da Polícia Nacional já estão analisando o caso e a própria vítima, segundo eles, assim que possível, poderá dar mais detalhes sobre os autores do atentado e os motivos que provocaram a tentativa de homicídio.
Marcos Morandi
MIDIAMAX