Casal é seguido até motel , mulher é espancada e homem leva tiro na boca

26/11/2021 16h12 - Atualizado há 2 anos

Mesmo ferido e sem roupas, homem correu para pedir socorro

Cb image default
Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (26), homem de 35 anos foi ferido a tiro dentro de um motel, na Avenida Cônsul Assaf Trad, região do Nova Lima, em Campo Grande. Ele estava acompanhado de uma mulher, de 32 anos, que também sofreu ferimentos, e a polícia faz buscas pelo autor do disparo.

Conforme as primeiras informações apuradas no local, o casal estava em um dos quartos do motel quando o autor entrou no local e fez os disparos. Foram 5 tiros, sendo que pelo menos um atingiu a vítima na boca.

O homem então saiu do quarto correndo, ensanguentado e sem as roupas, pedindo socorro. Ele chegou até a entrada do estabelecimento e caiu no canteiro. Policiais civis que passavam pela região viram o homem e acionaram Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Equipes foram ao local e os bombeiros estabilizaram a vítima, que deve ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. A mulher também sofreu alguns ferimentos após levar coronhadas na cabeça e recebeu atendimento dos bombeiros.

Equipes policiais fazem buscas pelo suposto autor do disparo, que a princípio seria marido ou ex-marido da mulher que estava no local. Ele estaria com um comparsa e fugiu em um carro branco.

Renata Portela e Marcos Tenório

MIDIAMAX