Casal de MS, homem morre e mulher é ferida com tiro na cabeça em atentado no PR

06/04/2022 15h03 - Atualizado há 2 anos

Eles estavam morando há três meses no estado vizinho

Cb image default
(Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos, foi assassinado e a esposa, de 23 anos, ficou gravemente ferida em um atentado na cidade de Umuarama (PR). O casal é de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, e morava há três meses no estado vizinho.

O casal estava em uma Mercedes-Benz verde quando foi alvo de atiradores no bairro Jardim Alphavile, na tarde de segunda-feira (4). Gustavo dirigia o carro quando foi atingido por vários disparos, subiu no canteiro e parou na contramão. Ele morreu no local.

Já a esposa foi ferida com dois tiros na cabeça e um no abdômen e ainda conseguiu sair do carro andando. No entanto, ela acabou caindo nas proximidades e foi socorrida em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima contou que os atiradores estavam em um carro sedan branco.

Um Cobalt branco foi encontrado incendiado momentos após o crime. Testemunhas contaram que viram um homem descer do veículo e atear fogo, depois fugir a pé. O caso está em investigação.

Renata Portela

MIDIAMAX