Capital registra duas execuções em poucos minutos

17/03/2025 15h52 - Atualizado há 1 mês
Cb image default

- Crédito: Campo Grande News

Duas execuções foram registradas na noite de domingo (16/3) em Campo Grande em um intervalo de aproximadamente 10 minutos e poucos quilômetros de distância uma da outra. As vítimas acabaram assassinadas a tiros por suspeitos em motocicletas.

Marcelo Saracho Gonçalves, 36, foi baleado por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu em frente a um imóvel, na Rua Coronel Moreira César, no Bairro Jardim Los Angeles.

De acordo com o Campo Grande News, a esposa da vítima relatou à polícia que um rapaz conhecido como Gabriel passou pelo local em uma Honda Biz, encarando Marcelo. Em seguida, dois homens chegaram e dispararam contra ele e sua esposa, por volta de 19h50.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já Wellington Ocampos Santana, 33, foi executado com tiros na cabeça também na noite deste domingo na Rua João Selingardi, no Bairro Parque do Lageado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h40, a vítima participava de uma "social" quando foi surpreendida por um motociclista, que chegou atirando contra ela.

O dono da casa onde Wellington estava relatou à polícia que o atirador chegou em uma motocicleta azul, vestindo capuz e capacete. Ainda segundo o Campo Grande News, após efetuar os disparos, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi identificado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, mas, ao chegarem ao local, os militares constataram a morte de Wellington. Foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

DOURADOS NEWS