Cantor de Meu Mato Grosso do Sul morre atropelado

28/03/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

O cantor Nildo Pacito, 53 anos, morreu atropelado na madrugada desta sábado em Dourados (MS). O acidente ocorreu por volta das 2h na rua Hayel Bon Faker com a Humaitá, região central.

Segundo a polícia, ele falava ao celular ao lado de uma caçamba de lixo, em frente a um bar, quando um caminhão Volks conduzido por Valdir Tiburcio, 36 anos, chegou ao local fez manobra para estacionar e acabou prensando Pacito contra a caçamba. O motorista está preso acusado de embriaguez ao volante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando o socorro chegou ele já estava morto. Pacito recém havia deixado um restaurante onde animava às noites com sua música.

Ele deixa a esposa e três filhos. O corpo será velado na Capela do Pax Primavera em frente ao Atacadão e o enterro ainda não foi agendado pela família.

Nildo Pacito é bastante conhecido em Dourados e sempre tocava nas noites de um restaurante no centro da cidade. Durante muito tempo, ele havia feito dupla com Carlos Fábio, diretor de cultura de Dourados. Juntos fizeram sucesso com a música Meu Mato Grosso do Sul. Pacito recebeu vários prêmios na música.