Camionete capota durante fuga da polícia, grávida fica prensada em meio a tabletes de maconha e perde bebê

27/04/2022 14h00 - Atualizado há 2 anos

Grávida ficou prensada entre os tabletes de maconha

Cb image default
Divulgação

Uma adolescente de 17 anos, que estava em uma camionete carregada com mais de 1 tonelada de maconha perdeu o bebê que esperava, quando o traficante que conduzia o veículo bateu em um barranco, na rodovia da cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. O traficante acabou preso.

A perseguição policial aconteceu na noite dessa terça-feira (26), na MS-156, quando foi dada ordem de parada ao veículo, mas o traficante fugiu em alta velocidade. Após 1 quilômetro, o motorista perdeu o controle chocando a S10 contra um barranco. Ele saiu fugindo a pé. A adolescente que estava na camionete ficou prensada entre os tabletes de drogas.

Foi feito o socorro da garota pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou para o hospital da região. Mas, a adolescente perdeu o bebê. O traficante foi encontrado escondido em meio a um matagal. Na camionete estavam escondidos 1 tonelada e 200 quilos de maconha.

A droga foi avaliada em mais de R$ 1 milhão. O autor vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, omissão de socorro, e homicídio culposo na direção de veículo automotor, pois a passageira do veículo sofreu interrupção da gravidez com o trauma da batida do veículo.

Thatiana Melo

MIDIAMAX