Caminhonete cai de balsa em rio e homem de 42 anos morre afogado
Acidente aconteceu na sexta-feira (19), mas corpo da vítima, um paraguaio, foi localizado apenas na manhã deste domingo
Um homem de 42 anos morreu afogado após a caminhonete onde ele estava cair no Rio Apa, no município de Caracol, a 395 km de Campo Grande. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (19), mas as buscas só foram possíveis no sábado (20).
O carro estava sobre a balsa de travessia manual utilizada para cruzar o Rio Apa, ligando uma base do Exército Brasileiro a um destacamento do outro lado da margem, pertencente à Armada Paraguaia.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu porque o veículo, que foi embarcado em uma balsa, não foi devidamente travado e, por isso, caiu no rio.
Assim, equipe de mergulhadores militares iniciou as buscas e localizou a caminhonete ainda no sábado, sendo retirada do rio e devolvida aos familiares no mesmo dia.
Conforme o CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul), a vítima conseguiu sair da caminhonete, mas acabou arrastada pelas águas e desapareceu.
O corpo do homem, um paraguaio, foi localizado apenas na manhã deste domingo (21). Ele estava a cerca de 1,5 km do ponto onde ocorreu o desaparecimento.
Liana Feitosa
MIDIAMAX
