Caminhão-baú atropela e mata mulher de bicicleta elétrica

17/03/2025 15h12 - Atualizado há 1 mês

Motorista foi desviar de um cadeirante na rua

Cb image default
(Foto: Jornal da Nova)

Rosimar Santos, morreu nesta segunda-feira (17), em um acidente em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, depois de ser atropelada por um caminhão baú.

O acidente aconteceu no bairro Horto Florestal. O veículo era de uma empresa de transportes, e o motorista seguia pela Rua Ineri Perigo, quando foi desviar de um cadeirante na rua e acabou atingindo Rosimar, segundo o site Jornal da Nova.

Rosimar estava de bicicleta elétrica e morreu no local antes da chegada do socorro. Uma testemunha contou que a vítima transitava de bicicleta em paralelo com o caminhão, quando se desequilibrou, caiu e foi atropelada. O motorista não percebeu Rosimar, e foi avisado por populares sobre o atropelamento.

Thatiana Melo

MIDIAMAX