Cabeças de burros são encontradas em sacos jogados a beira de estrada e suspeita é que açougues estejam comercializando a carne
Testemunha acredita que carne dos animais possa estar sendo vendida em açougues de Campo Grande
Vários sacos com cabeças e outras partes de burros encontradas na Rua Arceburgo, no Bairro Santa Felicidade, em Campo Grande, acabou virando caso de polícia, na manhã desta terça-feira (24). O caso foi registrado na Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista).
Uma testemunha contou ao Jornal Midiamax que passava pelo local quando viu vários sacos com partes do animal e cabeças esquartejadas. Um morador de uma chácara próxima da testemunha também viu os sacos jogados na beira da estrada.
Segundo a testemunha, ela acredita que os animais estão sendo carneados para que a carne seja vendida em açougues da cidade e o restante dos animais jogados em sacos. Ainda segundo ela, quando passou pode ver que nos sacos havia pelo menos cinco cabeças de burros. A polícia foi acionada e equipe da Decat foi ao local fazer diligências.
Danielle Errobidarte e Thatiana Melo
MIDIAMAX