‘Brincadeira de lutinha’ durante bebedeira termina com um morto
Fagner foi baleado por dois disparos, não resistiu e morreu no local
“Brincadeira de lutinha” terminou com a morte de Fagner Gonçalves na Fazenda Piracicaba, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, por volta das 19 horas deste domingo (15). Houve desentendimento durante a “brincadeira” e Fagner foi morto a tiros. Além da vítima, no local havia mais duas pessoas, um homem que foi preso e um adolescente apreendido.
Segundo a polícia, Fagner estava ingeria bebida alcoólica com os dois. A “lutinha” então gerou uma discussão e agressões físicas. Fagner então foi baleado por dois disparos, não resistiu e morreu no local.
Uma equipe da Polícia Civil foram ao local e o adulto foi preso ainda na fazenda onde ocorreu o crime. O adolescente fugiu após o ocorrido, mas foi localizado por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (16), em meio ao matagal, em outra propriedade rural a cerca de 40 quilômetros do local do crime, conforme o Coxim
Agora. Com ele os policiais encontram um revólver de calibre .38 usado no homicídio. Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil que irá apurar as circunstâncias do crime.
Diego Alves
MIDIAMAX