Briga em bar ,entre empresas que fazem ‘bolão’, termina com pai e filho feridos a tiros
Autor dos disparos fugiu do local
Na tarde desta terça-feira (21), discussão entre empresas responsáveis por fazerem ‘bolões’ de jogos de futebol terminou com pai e filho, de 69 e 25 anos, feridos a tiros. O fato aconteceu em um bar, localizado na Avenida Marinha, no Coophavila II.
Conforme o delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, no bar funciona também o local de apostas de jogos de futebol. O proprietário tinha parceria com uma empresa nacional, mas decidiu desfazer do negócio, para firmar parceria com uma empresa de Mato Grosso do Sul.
Nesta tarde, pai e filho responsáveis pelo bolão foram até o bar, para retirarem as placas e banners com propaganda da empresa. Um homem, que seria responsável pela empresa local, também estava no bar, quando houve uma discussão entre eles.
Assim, o suspeito teria feito três disparos de pistola 9mm, ferindo o idoso e também o rapaz. Ele acabou fugindo do local e segundo testemunhas um policial à paisana chegou a perseguir o suspeito, mas não conseguiu realizar a prisão.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e o que se sabe é que o rapaz foi atingido na perna. Também conforme o delegado Kettenhuber, haveria uma questão de dívida envolvida, mas o fato ainda é apurado. O caso será investigado pela 6ª DP.
Renata Portela e Ranziel Oliveira
MIDIAMAX