Brasileiro que trabalhava com tarô foi morto a tiros na fronteira por suposto cliente
Câmeras de segurança mostram o assassino próximo à casa da vítima
O tarólogo brasileiro Rodrigo Cristaldo Pereira, de 23, anos, morto a tiros na porta de casa em Pedro Juan Caballero, na noite desta quinta-feira (15), pode ter sido assassinado por um suposto cliente. De acordo com a polícia, o autor fingiu ser um cliente e, após conversar com a vítima, efetuou os tiros. A informação é de que Rodrigo só deixava pessoas conhecidas entrarem em sua casa.
“A vítima se dedicava ao tarô e à leitura de cartas. De acordo com os dados que estamos tendo, o suposto autor chegou em uma motocicleta, entrou, dialogou com ele e depois disparou”, disse o comissário Osval Lesme, diretor da Polícia de Amambay, publicou o Amambay Ahora.
“Os clientes se comunicaram com ele, ele os esperava, abriam o portão e entravam direto. Por isso, não está descartado que a vítima conhecesse o agressor”, disse.
Câmeras de segurança mostram o assassino passando em frente a um comércio em uma motocicleta. após sua passagem, as imagens registram o som de vários tiros de arma de fogo e capturam ele fugindo pela mesma direção que chegou.
Diego Alves
MIDIAMAX
