Brasileiro é executado com 20 tiros na fronteira com Pedro Juan Caballero

20/01/2018 00h00 - Atualizado há 5 anos
Cb image default
Divulgação

No início da tarde desse sábado (20), um homem identificado como Márcio Correia, 39 anos, conduzindo um veículo VW Parati com placa de São Paulo foi executado com 20 disparos de pistola 9 mm, na rotatória da  Avenida Doutor Francia e Carlos Dominguez, em Ponta Porã.

As informações divulgadas pelo site Porã News é de que o Correia foi perseguido por uma dupla de pistoleiros que se encontravam a bordo de uma motocicleta importada e fugiu após a ação. 

Tentando escapar dos pistoleiros, a vítima acabou atropelando um idoso de 70 anos que transitava pela via de bicicleta e foi socorrido e encaminhado ao hospital de Ponta Porã. 

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, realizaram os trabalhos de praxe no local recolhendo evidências e imagens de câmeras de segurança. 

O objetivo é identificar os  autores do assassinato do cidadão brasileiro na fronteira. Uma das hipóteses que será averiguada sobre a execução, é de que a morte seria um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.

Por ALINE OLIVEIRA - Correio do Estado

 Foto: Site Porã News