Boliviano é encontrado morto com tiro na nuca e amordaçado dentro de carro
Ruddy era ligado a políticos na Bolívia, mas também tinha envolvimento com o narcotráfico, segundo imprensa boliviana
O boliviano Ruddy Edil Sandoval Suarez, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Toyota Cruiser com placas bolivianas na Rua Rui Barbosa, em Corumbá, cidade a 426 km de Campo Grande.
O corpo foi encontrado na madrugada de quinta-feira (30), amordaçado e com um ferimento por disparo de arma de fogo na nuca.
A polícia, conforme apurado pelo Diário Corumbaense, apura se o homem foi assassinado em Corumbá ou na Bolívia e desovado na cidade brasileira.
A vítima foi localizada após uma pessoa que passava pelo local perceber a situação. À polícia, a testemunha disse que o veículo estava abandonado, mas que no dia anterior, por volta das 17h de quarta-feira, o mesmo veículo já havia passado pelo local, depois apareceu novamente por volta das 2h30.
A imprensa boliviana informou que Ruddy era muito conhecido em Santa Cruz de la Sierra, onde tinha ligações com políticos, mas teria envolvimento com o narcotráfico.
Ao site local, o delegado Iago Adonis Ismerim Soares dos Santos disse que, por se tratar de estrangeiro, serão feitos levantamentos para ver também se a vítima tinha familiares em Corumbá.
Mirian Machado
MIDIAMAX