Bebê que morreu após se afogar em piscina iria completar 1 ano amanhã
Ravi está sendo velado na manhã desta sexta-feira (17) em São Gabriel do Oeste
O pequeno Ravi Henrique da Costa Batista — que morreu após se afogar em uma piscina em São Gabriel do Oeste — iria completar aniversário neste sábado (18). Ele faleceu nessa quinta-feira (16) na Santa Casa de Campo Grande horas após o afogamento.
Nas redes sociais, foi publicada uma nota de falecimento do bebê. Ravi, de 11 meses, nasceu no dia 18 de outubro do ano passado, portanto, faria 1 ano neste sábado (18). Ele está sendo velado desde às 7 horas desta sexta-feira (17) e o sepultamento está marcado para às 16 horas no cemitério municipal de São Gabriel do Oeste.
Também, nas redes sociais, amigos e conhecidos da família lamentaram a partida do bebê. “Que tristeza amanhã é aniversário dele. Deus conforte o coração dessa mãezinha”, escreveu uma mulher.
“O meu Deus, que tristeza. Que Deus conforte o coração dessa mãezinha e de toda família”, comentou outra pessoa.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do afogamento, mas segundo a imprensa local, o bebê teria ficado, aproximadamente, 10 minutos submerso após a queda na piscina de plástico na manhã dessa quinta-feira (16).
A família encaminhou Ravi para uma unidade de saúde, onde uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou manobras de reanimação e, depois, teve de ser levado para o Hospital Municipal. Diante da gravidade do caso, ele foi intubado e transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu e faleceu durante a tarde.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX