Bêbado, motorista de caminhonete L200 deixou adolescente com afundamento no crânio

06/05/2024 09h58 - Atualizado há 6 mêses

Um dos adolescentes que estavam na caminhonete L200 teve afundamento de crânio no acidente em frente ao CMO

Cb image default
Caminhonete L200 capotou na avenida Duque de Caxias (Leitor Midiamax)

O motorista de 34 anos que estava na caminhonete L200 que derrubou um semáforo neste fim de semana, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, estava bêbado e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Um dos adolescentes que estava no veículo teve afundamento de crânio.

Foi feito teste do bafômetro no motorista que apontou para 1,08 mg/l de álcool no sangue. Além disso, ainda revelou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

No carro, os policiais encontraram garrafas de vodka, energético e copos. Por fim, o motorista ficou internado reclamando de dores no peito.

Caminhonete L200 em zigue-zague

Três adolescentes de 15 e 16 anos estavam na caminhonete, sendo que um deles teve afundamento de crânio e os outros dois tiveram fraturas no fêmur e costelas. Outros quatro jovens de 20, 22, 23 e 24 anos ficaram feridos, sendo que um deles também teve afundamento de crânio.

Um outro ocupante da caminhonete fugiu do local do acidente. Não há informações de como a batida aconteceu. Além disso, testemunhas ainda contaram que a L200 estaria em zigue-zague pela avenida Duque de Caxias antes de ocorrer o acidente.

A caminhonete L200 capotou e parou ao colidir contra o poste, em frente ao CMO.

Thatiana Melo

MIDIAMAX