Avôdrasto é procurado pela polícia após estuprar menina de 9 anos em Campo Grande
A tia da menina flagrou o avôdrasto abusando da criança no quarto
Um homem de 29 anos, avôdrasto de uma menina de 9 anos, é procurado pela polícia em Campo Grande pelo crime de estupro cometido na noite desse domingo (13). O rapaz fugiu do seu local de trabalho no momento em que os militares chegaram.
A família muito abalada com a situação contou que estavam todos em casa - todos moram na mesma residência - quando a tia da menina entrou indo até o quarto e flagrou o autor estuprando a vítima. Ela gritou com o homem e correu para avisar sua mãe, esposa do autor, que estava na frente da residência.
Todos entraram e confrontaram o homem que negou pegando uma mochila dizendo que iria trabalhar saindo em seguida da casa. A criança foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e lá a assistente social acionou a polícia.
A menina passou por exames e foi informado aos policiais onde o autor trabalhava. Os militares foram até o local, mas o autor tinha sido avisado e acabou fugindo antes da chegada dos policiais.
Na unidade de saúde, a menina confirmou os abusos. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O autor é procurado pela polícia.
Thatiana Melo
MIDIAMAX