Avô é preso por estuprar e tirar fotos íntimas da neta de 9 anos
Homem é pai da mãe da vítima e pediu para que filha não o denunciasse
Um homem, de 56 anos, foi preso por estuprar e tirar fotos íntimas da neta, de 9 anos. O flagrante foi registrado nessa terça-feira (6), em uma cidade no interior do Estado, após a mãe da menina denunciar o pai à Polícia.
Conforme Polícia Civil, a mãe da vítima disse que viu fotos íntimas da filha no celular do suspeito. Ao conversar com a menina, ela disse que não tinha conhecimento sobre as imagens e contou que era abusada pelo avô.
Segundo a criança, o último abuso havia acontecido horas antes. Após ouvir os relatos da filha, a mulher confrontou o pai, que pediu que ela não o denunciasse. A mulher foi até a delegacia e comunicou o crime. Em seguida, a criança passou por atendimento psicológico.
Os policiais iniciaram diligências em busca do autor que, ao ver os militares, tentou fugir, mas foi preso em flagrante.
À polícia, ele admitiu que tirou fotos da neta e disse que foi influenciado por “forças malignas”. Quanto aos abusos, ele negou e afirmou que “fazia carinhos na menina”. Ele foi detido e permanece à disposição da Justiça.
Aline Machado
MIDIAMAX