Autor de roubo é imobilizado por populares, apanha e é levado ao hospital
Às 17h53 desta quinta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã realizava policiamento ostensivo preventivo na região sul, quando foi acionada, via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), para atender uma ocorrência de roubo com emprego de arma branca.
A equipe se deslocou para a Rua Geovai, no Bairro Jardim América, próximo a um pesqueiro e visualizou um homem ao solo, imobilizado por presilha plástica e com várias escoriações pelo corpo, provocadas pela luta corporal com os populares. Ele estava com uma faca de aproximadamente 30 centímetros.
De acordo com o relato da vítima, de 47 anos, ela estava transitando a pé, quando notou que o autor desembarcou de um veículo e foi em sua direção portando uma faca. O indivíduo proferiu ameaças e tentou roubar o telefone.
Para impedir o roubo, a vítima entrou em luta corporal com o autor, o qual a agrediu com socos, lesionando seu braço esquerdo. Populares que estavam nas imediações interviram e conseguiram conter a agressão do autor e imobiliza-lo.
O autor, 36, não portava documentos de identificação e foi encaminhado até o Hospital Regional devido aos ferimentos provocados por populares. Em seguida, ele foi levado para o Distrito Policial para as providências.
DOURADOS NEWS