Assassinado há três meses, corpo de indígena é encontrado em fazenda
Autor do crime admitiu ter matado o indígena com uma barra de ferro, mas não lembrava o local exato onde descartou o corpo
O corpo do indígena Clelson Velasques Veron, de 32 anos, foi encontrado três meses após ser assassinado, em Dourados. Ele foi morto em outubro deste ano, mas seu corpo ainda não tinha sido encontrado.
O cadáver – encontrado nas imediações da Reserva Indígena na MS-156 - já estaria em avançado estado de decomposição, segundo publicado no site Dourados News.
As buscas contaram com equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Vale lembrar que o autor do assassinato foi preso no final de outubro, semanas após o crime.
Clelson foi morto com barra de ferro
Ainda em outubro, a polícia prendeu um homem, de 47 anos, conhecido como ‘Guina’, que confessou ter matado Clelson Velasques.
O autor, admitiu aos policiais que utilizou uma barra de ferro para cometer o crime, após uma bebedeira. Guina alegou que a vítima teve um relacionamento com sua irmã e seria abusivo com ela.
Ele admitiu ter levado o corpo de Clelson para uma fazenda entre Dourados e Itaporã e jogado em uma valeta. Entretanto, por estar embriagado, não lembrava o local exato.
Gabriel Neves
MIDIAMAX