AQUIDAUANA: Confusão em lanchonete, policia agredida a capacetada e nove presos
PM precisou levar pontos para conter ferimento na cabeça
Confusão em lanchonete terminou com um sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) atingido por uma capacetada na cabeça e nove jovens levados para delegacia, na madrugada deste sábado (25), em Aquidauana.
O tumulto ocorreu durante fiscalização de trânsito na Avenida Pantaneta. Segundo informações do jornal O Pantaneiro, a guarnição da PM estava dando apoio à blitz do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), quando começou o tumulto generalizado em frente a uma lanchonete. Foi quando começou uma briga entre duas mulheres, que não respeitaram a ordem de parar e começaram a xingar os policiais.
Os policiais utilizaram bombas de efeito moral para dispersar a multidão. Durante a confusão, um rapaz de 27 anos pegou um capacete e golpeou a cabeça do sargento militar, que caiu. Ele foi foi imobilizado e detido, junto com outras pessoas que xingaram e jogaram objetos contra a equipe policial.
Nove pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil. O sargento foi encaminhado para o pronto-socorro e foi preciso levar pontos na cabeça para conter o sangramento do ferimento.
Renata Volpe
MIDIAMAX