Após ser condenado por homicídio, homem é executado em rodovia

05/04/2022 08h27 - Atualizado há 2 anos

Atentado, que ocorreu na saída da cidade, também deixou mais uma pessoa morta e outra ferida.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Osório Leonel Ferreira de 66 anos foi a julgamento na tarde desta segunda-feira (4), no Fórum da cidade de Sete Quedas pelo crime contra a vida de Sérgio Sampaio de 51 anos de idade, crime esse ocorrido em 2016 na fronteira com o Paraguai.

Durante o julgamento, Osório Leonel Ferreira foi condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto, que deveria ser cumprido na cidade de Eldorado, onde o autor do homicídio estava vivendo.

O que Osório Leonel Ferreira não esperava é que logo após deixar o prédio do Fórum de Sete Quedas e sair em direção a rodovia MS – 160, que liga a cidade de Sete Quedas a Tacuru, o veiculo Gol de cor vermelha e placas de Eldorado que estava levando não só o réu, mas também duas outras pessoas, foi alcançado por uma caminhonete com vários homens a bordo que ao emparelhar com o gol, efetuaram vários disparos de armas de fogo contra o veículo.

Neste atentado morreram, na hora, Osório Leonel Ferreira e o motorista do Gol, José Leonel, de 55 anos, que segundo a polícia seria parente do réu e uma terceira pessoa, de nome Sebastiana Leonel Ferreira, 63 anos, que é parente do réu e estava no banco traseiro do veículo, sendo alvejada com um disparo na perna, porém sem maiores gravidades. Já a advogada de Osório Leonel Ferreira, que também estava no banco de trás do Gol, não se feriu.

Equipes das polícias, Militar e Civil de Sete Quedas foram acionadas, mas os responsáveis pelo atentado conseguiram fugir do local, que fica na linha internacional que separa Brasil e Paraguai e não foram localizados pelas forças de segurança.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

Fonte: Agazetanews – Vilson Nascimento