Após perseguição casal é |preso com 184 quilos de maconha

04/05/2020 08h28 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Seceretaria de justiça e Segurança Pública) e pela Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça, na manhã deste domingo, dia 03 de maio, em Amambai, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu 184 quilos e 500p gramas de maconha, em um veículo que retornava da fronteira, após condutor não obedecer ordem de parada.

O fato ocorreu quando os policiais realizavam fiscalização na rodovia MS-289, entre as cidades de coronel Sapucaia e Amambai, quando a equipe da PMR deu ordem de parada ao veículo e o motolrista não obedeceu, fugindo da abordagem em alta velocidade em sentido Amambai.

A equipe imediatamente iniciou acompanhamento tático e após alguns quilômetros, logrou êxito na abordagem, tratava-se de um veículo Renault/Logan, com placas de São José do Rio Preto, São Paulo, dirigido por um homem de 27 anos de idade, quer estava acompanhado de uma passageira de 29 anos.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram em seu interior diversos tabletes de maconha, que depois de contabilizadas somaram-se 184,5 kg da droga. Em seguida foi abordado um veículo VW/Gol, com placas de Mirassol, também em São Paulo, tendo como condutor um homem de 34 anos e um passageiro de 25 anos e diante do nervosismo excessivo dos ocupantes, foi realizada uma entrevista e constatado que seriam moradores de José Bonifácio, São Paulo, mesma cidade dos autores que estavam transportando a droga confirmando a participação como “batedores” da droga.

Diante dos fatos, os autores foram preso e encaminhados juntamente com os veículos e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

DOURADOS NEWS