Após mais de seis horas, bombeiros encontram corpo de rapaz desaparecido em incêndio

24/11/2021 08h01 - Atualizado há 2 anos

Ele foi encontrado embaixo de um mezanino

Cb image default
Divulgação

O corpo do jovem Lucas Correia Queiroz, de 21 anos, foi encontrado depois de mais de seis horas de trabalhos intensos do Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio que atingiu a Casa do Tapeceiro. Ele foi encontrado em um mezanino.

O fogo teve início por volta das 16h10, próximo à antiga rodoviária, no Cruzamento da Rua Barão do Rio Branco, com a Rua Alan Kardec, no Centro de Campo Grande. Foram utilizados mais de 60 mil litros de água para controlar as chamas. E após mais de 6h de trabalhos, os Bombeiros encontraram o corpo do jovem já sem vida.

Familiares do jovem estavam desolados no local. Segundo informações da comunicação do Corpo de Bombeiros, uma brincadeira com tinta spray e um isqueiro deu início ao fogo. O jovem de 21 anos, então teria sido atingido pelo fogo e logo depois entrou para o interior do prédio com o corpo em chamas. Depois disto, ele não foi mais visto.

Amigos de Lucas relataram que ele foi até o andar superior, onde há um mezanino. Por volta de 20h, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas que destruíram a tapeçaria e, após as 23h, encontraram o corpo do jovem.

A maior dificuldade dos bombeiros durante o incêndio era a o acesso à parte térrea para o combate, devido à grande quantidade de materiais inflamáveis. Todo este material foi retirado com uma retroescavadeira. Por causa deste incêndio de grandes proporções, muitos bombeiros que estavam de folga, foram ao local para ajudar.

Marcos Tenório e Diego Alves 

MIDIAMAX