Após briga, jovem é atropelado, arrastado por mais de 4 metros e morto

26/05/2025 10h13 - Atualizado há 3 dias

O casal suspeito pelo atropelamento ainda não foi localizado

Cb image default
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo , Jornal Midiamax)

Um jovem de 22 anos, identificado como Vandermarcio Gomes da Silva Junior, morreu na manhã deste domingo (25) após ter sido atropelado e arrastado por mais de 4 metros por um carro no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo com a Hera, no Portal Caiobá II, em Campo Grande.

Segundo as informações, a vítima teria se envolvido em uma briga com um casal em uma conveniência próxima ao local. Contudo, após a discussão, os suspeitos teriam utilizado um carro modelo Gol para provocar o atropelamento.

Após ser atropelado, Vandermacio ficou preso embaixo do veículo, sendo arrastado por pouco mais de 4 metros, até a imobilização total do carro. Ele foi socorrido com ferimentos graves, inconsciente e entubado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para a Santa Casa, onde não resistiu e morreu.

Os policiais encontraram no Gol uma garrafa de bebida alcoólica, do tipo vodka, e uma garrafa de energético. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram diligências na região, mas não localizaram o casal.

Layane Costa

MIDIAMAX