Após atropelar criança, homem é assassinado e tem rosto desfigurado a golpes de capacete

29/11/2021 09h17 - Atualizado há 3 anos

Vítima foi agredida com capacetadas na cabeça e teve o rosto desfigurado

Cb image default
Divulgação

Neido Rodrigues de Brito Júnior, de 38 anos, foi assassinado na noite desse domingo (28), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, após atropelar uma criança e ser perseguido por uma dupla. A vítima teve o rosto desfigurado pelas agressões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Neido já estava morto.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, quando Neido foi perseguido até a rua Afro Puga e morto com golpes de capacete na cabeça. A motocicleta em que ele estava foi encontrada pelos policiais a cerca de sete metros do corpo.

Uma testemunha contou que viu dois homens agredindo a vítima, mas não soube dizer sobre as características dos autores que fugiram em seguida. Segundo informações passadas para a polícia, Neido foi perseguido e assassinado após atropelar uma criança no local chamado ‘Carandiru’.

A criança, da qual não se tem informações, seria filha de um homem conhecido por ‘Neguinho’ que ameaçou Neido. Equipes do Batalhão de Choque e do Bope foram até o local, mas não há informações se algum suspeito acabou preso. 

Thatiana Melo

MIDIAMAX