Após atirar em vizinho homem retorna com foice para "terminar o serviço"
Ele acabou preso em flagrante
No fim da tarde desta sexta-feira (24), um homem, de 55 anos, foi atingido com um tiro no abdômen, em casa, na Rua Uchôa, região do Jardim Morenão. O autor dos disparos chegou a sair do local, mas voltou em seguida armado com uma foice para ‘terminar o serviço’.
Segundo relato de testemunhas, o autor, que tem aproximadamente 50 anos, foi até a casa da vítima. O morador estava na frente da residência tirando o lixo, quando o suspeito chegou já atirando. Os dois entraram em luta corporal, quando aconteceram mais três tiros. A vítima conseguiu desarmar o autor, que fugiu correndo.
Minutos após fugir, o autor voltou armado com uma foice, com intenção de 'terminar o serviço'. Ele ainda ameaçou vizinhos, mas foi preso em flagrante por equipe da Polícia Militar que já estava no local. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido. Segundo moradores da região, ele também mora no bairro e tem problemas com vários vizinhos.
No entanto, testemunhas contaram que a vítima é amigável e não sabem o que pode ter acontecido. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.
Renata Portela e Fábio Oruê
MIDIAMAX