Após ameaçar esposa e crianças, por raiva, homem mata cachorrinha da família

22/11/2021 17h20 - Atualizado há 2 anos

Ele disse que cometeu o crime porque estava com raiva

Cb image default
Divulgação

Na noite de domingo (21), homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por maus-tratos, após matar a cachorrinha da família em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu depois que ele ameaçou matar a esposa e os filhos da mulher, sendo um deles um bebê de um ano.

Conforme o registro policial, a mulher acionou a polícia contando que tinha sido ameaçada de morte pelo marido e que ele estava com o filho do casal, um bebê de um ano. Ela ainda tem outros dois filhos, adolescentes, que tinham fugido com medo do padrasto e foram encontrados.

Os policiais militares foram até a casa, onde encontraram o homem sentado em uma cadeira de fio, com o bebê no colo. Foi ordenado que ele entregasse a criança para a mãe e ele entregou. Assim, os militares revistaram o homem, que estava visivelmente embriagado e também nervoso.

Ainda segundo os policiais, eles perceberam sangue nas mãos e botinas do suspeito. Ele então revelou que tinha matado a cachorrinha da família, “pois estava com raiva”. O homem foi preso pela ameaça qualificada pela violência doméstica, além do crime de maus-tratos, qualificado se resulta na morte do animal.

Renata Portela

MIDIAMAX