Ao tentar apagar chamas, idosa fica presa em residência e morre em incêndio

08/07/2021 10h05 - Atualizado há 2 anos

Fogo teria começado em veículo e se alastrado para a residência

Cb image default
Foto: Fábio Oruê/ Jornal Midiamax

Uma idosa de aproximadamente 70 anos morreu carbonizada em incêndio na noite desta quarta-feira (7), na rua Spipe Calarge, em Campo Grande. Outras duas vítimas conseguiram ser salvas e receberam atendimento no local.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, a senhora teria tentado apagar as chamas e ficado presa dentro do incêndio, não sendo possível o resgate pelo Corpo de Bombeiros antes do óbito. Ela teve 100% do corpo carbonizado.

De acordo com o Major Carlos, que atendeu a ocorrência, as três vítimas ficaram presas dentro da casa porque a porta estava trancada. Duas delas, que seriam a filha e um neto da idosa, foram salvas com a chegada do resgate, pois estavam na parte de alvenaria da residência.

O local onde a idosa foi encontrada é uma espécie de 'puxadinho' construído de madeira, que foi rapidamente consumido pelo fogo. Não há informações oficiais sobre o que a senhora foi fazer na área.

Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese de que o incêndio se iniciou no veículo, mas segue investigando a origem. A perícia está no local.

 Fábio Oruê

MIDIAMAX