Antes de matar ‘Biel’, com tiro no peito, suspeito tentou atropelar irmãos
Rapaz de 27 anos morreu baleado no peito e irmão conseguiu fugir
Antes do assassinato de Biel — como era conhecido Gabriel Assis Nunes, de 27 anos — o suspeito de autoria do crime teria tentado atropelar a vítima e seu irmão, Fabio, na manhã deste domingo (28). É o que traz a complementação do boletim de ocorrência, adicionada após dois irmãos da vítima comparecerem na delegacia e apresentaram nova versão para o crime.
Conforme o relato, na noite passada (27), Gabriel e um dos irmãos foram até uma suposta “boca de fumo” comandada pelo suspeito, conhecido como “Gordinho”. Os dois cobravam um celular furtado na casa deles e que teria sido receptado pelo “dono da boca”. Naquele momento, um dos irmãos teria sido atingido por uma “lapada” de facão nas costas, que deixou marca e eles deixaram o local.
Já na manhã de hoje (28), Gabriel estava com outro irmão na esquina da casa onde moram, quando o suspeito passou em um gol branco e, primeiro, teria dado uma coronhada em “Biel”, depois, teria tentado atropelar a vítima. Só depois efetuou disparos contra os irmãos. Gabriel levou um tiro no peito, sendo socorrido, mas faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde. Já o outro rapaz não foi atingido.
O caso ocorreu na Rua Bento de Souza. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fazem levantamentos para prender o suspeito, que já está identificado.
Rodrigo Santos
MIDIAMAX
