Alcoolizada, mulher briga em bar, sai com carro e provoca acidente
Confusão ocorreu na manhã de hoje, na Avenida Bandeirantes
Uma mulher, de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa na manhã de hoje, depois de perder o controle do carro que conduzia e atingir outros três veículos, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. A mulher estava embrigada e teria provocado o acidente logo após se envolver numa briga num bar.
De acordo com a Polícia Militar, a motorista estava ingerindo bebida alcoólica num bar, quando se envolveu numa briga com outra mulher. Exaltada, ela teria saído do estabelecimento em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu numa caminhonete Hilux, que estava estacionada do lado direito da avenida, além de outros dois carros, sendo um Celta e um Ford Focus, estacionados do lado esquerdo da via.
Após a batida, a mulher, que conduzia um Eco Sport, com placas de Santa Izabel do Oeste (PR), teria descido do carro apenas com ferimentos leves. A caminhonete atingida teve a lateral danificada, além do retrovisor arrancado. O Ford Focus acabou com a traseira danificada. Já o Celta, que estava em frente a uma garagem de veículos onde seria colocado a venda, aparenta perda total.
“Só ouviu o barulho, que foi muito alto, quando sai para ver, encontrei ela com a testa machucada”, conta o vendedor de carros, Jonas Vasconcelos.
O dono da garagem de automóveis que fica frente onde ocorreu o acidente disse que o Celta pertence a um cliente. “Acho que deu perda total, um prejuízo de uns R$ 22 mil”, calcula Tiago da Silveira.
Segundo a polícia, a mulher foi presa, pois o teste do bafômetro apresentou resultado de 0,79 miligramas de álcool por litro de sangue. Ela foi encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga.
Além disso, a mulher com quem ela teria brigado no bar também foi para delegacia com objetivo de registrar um boletim de ocorrência contra a motorista.
Por LUANA RODRIGUES E RENATA VOLPE HADDAD - CORREIO DO ESTADO
Fotos: Álvaro Rezende