Agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão

16/04/2024 10h23 - Atualizado há 7 mêses

Diogo Nantes da Silva conduzia uma picape quando foi atingido nas proximidades do assentamento Itamaraty

Cb image default
(Reprodução, Jornal da Nova)

O engenheiro agrônomo Diogo Nantes da Silva, de 32 anos, morreu ao ser atingido por uma peça de um caminhão Mercedes Benz/L1513 na MS-164, em Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (15).

O acidente aconteceu por volta das 11h10 próximo ao assentamento Itamaraty, segundo publicou o Jornal da Nova. Diogo conduzia uma picape Fiat Strada, quando a haste da lona do caminhão caiu e o atingiu.

O caminhoneiro ouviu o barulho da peça caindo sobre a picape e parou às margens da rodovia para ver o que aconteceu. Logo, testemunhas contaram ao homem que a barra de ferro atingiu o carro.

A Polícia Civil, Polícia Científica e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Aquidabã foram acionadas para o local. O caminhoneiro passou por teste de bafômetro que apontou resultado negativo. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O agrônomo teve morte instantânea. Ele era natural de Nova Andradina, mas morava em Ponta Porã desde 2021, onde trabalhava em uma cooperativa agroindustrial.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX