Adolescentes matam idoso com tiros para roubar Hilux e jogam corpo em rio

10/08/2022 09h10 - Atualizado há 1 ano

Dois adolescentes acabaram apreendidos

Cb image default
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos nessa terça-feira (9) após matarem a tiros o idoso de 68 anos Luiz Venitte Reina, na cidade de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Um dos adolescentes apreendidos era filho da ex-mulher de Luiz. Outro autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, após ser encontrado na Capital.

Informações são de que quatro adolescentes teriam cometido o crime para roubar uma motocicleta, a camionete Hilux, além de roupas, louças e moedas. A filha da vítima procurou a polícia na segunda-feira (8) dizendo que seu pai havia sido sequestrado por quatro adolescentes.

A polícia, então, obteve a informação de que um dos autores era enteado de Luiz. Os policiais foram até a casa da ex-mulher do idoso que contou que o garoto estava na casa de outro adolescente. Já na outra residência, os dois adolescentes acabaram confessando que mataram Luiz

Luiz foi assassinado com tiros no peito e na nuca. Os adolescentes ainda contaram que após o crime colocaram a vítima na carroceria da Hilux, levaram até o Rio Amambai, a uma distância de 5 quilômetros da casa de Luiz, e jogarem o corpo no local.

Após isso, três envolvidos no crime foram deixados nas suas respectivas casas e um dos adolescentes fugiu com a Hilux levando com ele uma menina de 11 anos. Policiais da Dracco conseguiram encontrar o garoto que acabou apreendido. O corpo de Luiz não foi localizado já que teria sido levado pela correnteza.

Thatiana Melo e Ranziel Oliveira

MIDIAMAX