Adolescente sofre estupro coletivo em festa e amigo da família é preso
Adolescente foi encontrada pedindo socorro a um vigilante em frente a uma empresa
Um homem de 30 anos foi preso em Campo Grande, pela suspeita de estupro de uma adolescente de 13 anos, após levá-la para uma festa e embebedá-la. A garota foi encontrada por um vigilante de uma empresa quando pedia por socorro, no Bairro Jardim Veraneio.
A adolescente foi encontrada depois da meia-noite pelo vigilante, na madrugada da última sexta-feira (8). Ela estava chorando muito e dizia que queria ir para casa. O vigilante acionou a Polícia Militar que quando chegou ao local tentou conversar com a garota e ligou para a mãe da menina.
Para os policiais, a adolescente contou que no dia 7 de setembro, o amigo da família passou na sua casa a chamando para ir a uma festa, e ela aceitou. No caminho, o homem parou em uma conveniência para comprar energético e uma vodka dando para a garota beber.
Ela disse se lembrar de poucas coisas, em forma de flash, mas que estava nessa festa onde só tinha ela de mulher sendo o restante todos homens. A vítima ainda disse que se lembra de estar nua e com os homens a tocando e depois não lembra mais de nada.
A adolescente falou que não estava usando as roupas com as quais saiu de sua casa. Ela ainda falou que sentia muitas dores nas partes íntimas. A garota foi encaminhada para a realização de exames.
O amigo da família foi encontrado em sua casa e preso pela PM, sendo levado para a delegacia. O caso é investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Thatiana Melo
MIDIAMAX