Adolescente que saiu de casa na segunda-feira continua desaparecida

11/08/2022 08h30 - Atualizado há 1 ano

Mãe conta que recebeu mensagens pelo messenger no Facebook do perfil da filha

Cb image default
Divulgação

A jovem Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, que desapareceu no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, na manhã da última segunda-feira (8), continua desaparecida. "Estão se passando por ela", diz a mãe, Thais Santos, de 36 anos. Ela conta que recebeu mensagens pelo messenger no Facebook do perfil da filha. A mãe afirma que a voz é de uma outra jovem passando-se por Kemylli.

"Estou nem aí que estão me procurando. Só não fala que está falando comigo não, porque eu não quero falar com ninguém", é uma das mensagens de voz que Thais recebeu pelo messenger do perfil de Kemylli. Em relação ao desaparecimento, Thais diz que a filha não é de sair de casa e nunca ficou sem dar informações sobre o paradeiro.

A adolescente saiu na manhã desta segunda para ir à Escola Municipal Professor Hercules Maymone no bairro. De acordo com a mãe, a jovem não esteve na escola. Thais conta que chegou a conversar com a filha pelo WhatsApp, e a jovem pediu foto do seu RG e CPF para a mãe. Ela conta que depois não conseguiu mais contato com a filha. Quem tiver alguma informação de Kemylli pode entrar em contato pelo 190 ou através do 67 99222-3461.

Diego Alves

MIDIAMAX